sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amor + ação = doação...

TÅRSØ
CAVÅ£ËÎRØ


Como poeta me fiz doação...a você !
Me despi de minhas emoções
me fiz coração
me inspirei no seu mundo
me arrisquei no meu salto
Me traduzi em letras...em sonetos
Aliviei minha bagagem...mostrei meu
carinho
Fui histórias sem fim
Como humano...me doei em vida de
corpo
Fiz escolhas de salvar,
num futuro quem sabe Deus,

____alguém !!

Vou doar tudo que tenho
ou tudo que foi me dado
vou devolver ao Pai aquilo
que cuidei com amor
que por amor recebi
Darei de mim...cada pedaço

____para que seja amado de novo

Darei meu sangue como ouro
meus olhos serão farois de outra vida
meu coração motor de outra fonte
Só por amor poderei fazer escolhas

____seria loucura ?

Quero salvar uma vida que seja
pois para quem está na espera
um ato é tudo que posso executar
Como humano me dispo de todas minha
vontades
Se a ciência atingiu esse nivél de
conhecimento...devo partilhar
em amor

ajudando-a vencer a morte !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário